Você acompanha as tendências de moda para encontrar as melhores oportunidades para sua loja? Se você ainda não faz isso, pode começar hoje mesmo, afinal, as tendências têm muito poder no processo de decisão das suas clientes e essa pista vai ajudar a vender muito mais.

Para ajudar neste começo, separamos as 5 lingeries mais vendidas atualmente. Será que você já vende alguma delas em sua loja ou está perdendo oportunidades de venda? Venha descobrir acompanhando este post!

1. Lingeries voltadas para o conforto

Toda lingerie precisa proporcionar conforto para a mulher, no entanto, existem linhas especializadas em oferecer um bem-estar maior no dia a dia. As lingeries mais vendidas, nesse caso, são calcinhas de com elástico leves, sutiã sem aro, sutiã de sustentação com alças largas, calcinha de cintura alta e calcinha boxer.

Essas peças ganharam muito espaço nos últimos anos, justamente por deixar a mulher muito mais confortável, sem deixar a beleza da lingerie de lado. Por isso, é essencial investir nesse tipo de produto para sua loja.

2. Sutiã com bojo push-up

O sutiã sem bojo está em alta, mas ainda é cedo para dizer que ele vai substituir o bojo definitivamente. A mulher brasileira ainda gosta de valorizar o busto e tende a usar um tamanho menor, por isso, o sutiã modelo push-up costuma fazer muito sucesso.

O push-up tem uma estrutura que une os seios e os eleva, fazendo com que pareçam maiores e mais empinados. Invista em peças básicas, com cores neutras, para facilitar o dia a dia. Invista também em peças mais elaboradas, para diversificar seu mix de produtos.

3. Lingerie plus size

A lingerie plus size ganhou muito espaço no mercado e vem fazendo mais sucesso a cada dia que passa. Agora, as lingeries de tamanho maior não se limitam a modelos simples e sóbrios. Elas ficaram mais diversificadas, oferecendo diferentes estampas, modelagens e cores para o público.

Assim, essa é uma excelente opção para investir em sua loja. Tornando-se um especialista nesse tipo de lingerie, você conquista um nicho de mercado com grande potencial de crescimento.

4. Sutiãs tops para o dia ou noite

Essa peça deixa a mulher muito mais feminina e ousada, ideal para ser usada em uma ocasião especial. Fica lindíssimo para combinar com looks mais elaborados, onde o sutiã é o protagonista!

A dica aqui é investir em peças que podem ser usadas por baixo da roupa, ou à mostra. Dessa forma, o sutiã top fica muito mais versátil, já que suas clientes podem usá-lo com calças, saias e shorts, além de (claro) como uma lingerie especial. Confira os sutiãs top da Fidelitá aqui.

5. Lingeries funcionais

A moda está cada vez mais confortável e versátil, com peças que podem ser usadas em mais de uma ocasião, com mais de um tipo de roupa. Isso também acontece com as lingeries. Dessa forma, as lingeries funcionais tem sido muito procuradas por mulheres mais práticas.

Esse tipo de lingerie é confortável para o dia a dia, mas proporciona funções específicas, como valorizar o busto, aperfeiçoar as curvas do quadril, e também vestir da forma correta para cada tipo de corpo. Como exemplo, temos os sutiãs com taças, onde o tamanho da base é diferente do tamanho do busto, justamente para vestir mulheres com mais ou menos curvas.

A Fidelitá tem um linha completa com lingeries funcionais, em tecido de microfibra. Confira aqui a Coleção Confort!

Com essas dicas de 5 tipos de lingeries mais vendidas, sua loja vai fazer ainda mais sucesso com os clientes. Lembre-se também de acompanhar o comportamento de compra de seus clientes, a fim de identificar características que ajudem a definir o melhor mix de produtos!

Você sabia que pode acompanhar mais dicas como essa nas redes sociais da Fidelitá Lingerie? Então, vem curtir nossa página no Facebook! Aproveite e siga nosso perfil no Instagram!