Ao longo do tempo, os sutiãs foram modificados e seus modelos foram adaptados para atender melhor às necessidades femininas. Mas, mesmo depois de tanta mudança e inovação, o sutiã com bojo continua sendo a peça queridinha da maioria das mulheres.

Sutiãs com bojo, podem deixar os seios mais bonitos e o decote mais cheio, principalmente com o enchimento push up. Além disso, o bojo também promove sustentação e conforto para as mulheres.

Existe uma grande diversidade de sutiãs de bojo para agradar a todos os tipos de corpo, gosto e necessidade. Entretanto, alguns modelos acabam se destacando dos demais e se tornam os mais procurados pelas clientes. Então, se você quer arrasar nas vendas de lingeries, confira neste post quais são os modelos mais adorados pelas mulheres!

1. Sutiã com bojo cortina – que dispensa o uso do aro

Popularmente chamado de cortininha, é um sutiã com um bojo liso de formato triangular. E sua principal função é esconder bem os seios.

Esse tipo de bojo é muito utilizado em biquínis e tops de academia. Já na lingerie, ele é utilizado com foco no conforto, inclusive por ser bastante usado nos modelos de sutiã sem aro.

Por não ser tão anatômico, esse tipo de bojo, em seu formato tradicional, não oferece tanta sustentação aos seios. Por isso, ele não é aconselhável para mulheres de seios avantajados ou flácidos. Inclusive, também não aconselhamos essa peça para quem quer praticar atividades físicas intensas e precisa de um sutiã bem firme.

Para mulheres com seios mais avantajados, existem alguns modelos de bojo em formato triangular, que lembram o bojo cortina, mas que oferecem a sustentação necessária. Esses modelos também dispensam o uso do aro, e proporcionando conforto. Confira aqui nosso modelo de bojo plus size, sem aro.

2. Sutiã com bojo sem enchimento

Diferentemente do modelo acima, esse bojo é mais estruturado e encaixa melhor no corpo, o que proporciona uma melhor sustentação dos seios e mais conforto para as mulheres. Embora esse bojo modele os seios, ele não muda a anatomia.

Os sutiãs com bojo liso, ou seja sem enchimento, são indicados para todas as mulheres, por darem um efeito natural aos seios. Mas vestem melhor, para quem tem os seios grandes e não quer dar ainda mais volume a eles — pois não tem tanto enchimento.

Porém, esse bojo não é recomendado para quem deseja alterar visualmente o tamanho do busto com o sutiã, visto que ele não possui enchimento interno.

3. Sutiã com bojo push up

Também conhecido como bojo bolha, esse é um dos modelos mais famosos nas lingeries. Afinal, ele é o responsável por dar volume aos seios, e deixar os decotes ainda mais sensuais.

O preenchimento de espuma, na parte interna do bojo, é mais grosso e com o formato de bolhas, o que modela os seios e aumenta o volume. Se você não tem o busto tão cheinho, e procura por mais volume, esse é o modelo ideal!

Sutiãs como bojo push UP são amplamente utilizados nas lingeries. Por isso, você poderá encontrá-los nos mais variados modelos de sutiã. Para facilitar sua busca, separamos aqui os sutiãs push UP, que possuem bojo com enchimento!

Além de serem encontrados em diferentes modelos de sutiã, existem também variações de volume no enchimento. Os sutiãs maxi UP, são exemplo disso, por possuírem um enchimento extra de espuma, aumentando em até 2x o volume dos seios.

4. Sutiã com bolha progressiva

Esse é um modelo de bojo totalmente diferenciado, e que faz muito sucesso com as clientes da Fidelitá! Os modelos de sutiã que utilizam esse bojo, permitem mais praticidade para quem compra, e também para quem vende lingeries.

O bojo de bolha progressiva possui um push UP inteligente, onde o enchimento (quantidade de espuma na parte interna do bojo) é maior conforme o bojo for de tamanho menor.

Portanto, para um tamanho de bojo 40, que a cliente quer mais enchimento, o push up vai ser maior (mais quantidade de espuma). Já para um tamanho de bojo 46, que a cliente já tem os seios maiores e somente busca sustentação e cobertura, o push vai ser bem pequeno, para acomodar melhor os seios e dar mais conforto.

Agora que você já conhece quais são os modelos de sutiã com bojo mais desejados pelas mulheres, pode investir na compra dessas peças e indicá-las para as suas clientes dependendo das necessidades de cada uma delas. Você vai arrasar nas vendas de lingerie!

Gostou do conteúdo? Quer ficar por dentro de outras informações como essas? Então assine a nossa newsletter e receba as nossas novidades diretamente no seu e-mail!

E se quiser uma consultoria sobre quais referências da Fidelitá são as mais indicadas para cada tipo de bojo, deixe um comentário aqui, que entraremos em contato!