Sabemos que sensualidade e autoestima não têm nada a ver com tamanho. Afinal, nenhum corpo é igual ao outro: uns são mais magrinhos, outros mais gordinhos. Mas todos são únicos e especiais! Por isso, se você quer saber mais sobre sutiãs para seios grandes, continue lendo!

Nem sempre as tendências de lingerie são confortáveis e indicadas para todos os tipos de corpo. Por isso, a moda plus size vem se renovando a cada dia para mostrar que não é preciso estar “dentro do padrão” para se sentir bonita. Associar conforto e beleza é, sim, possível!

Para isso, contudo, é importantíssimo que a cliente conheça bem o seu corpo e sua numeração, para que nós possamos oferecer a melhor lingerie plus size. Pensando nisso, fizemos este texto para que você, revendedora, possa recomendar as melhores peças para suas clientes plus size.

Ficou curiosa? Então, continue lendo!

1. Sutiã de bojo

Nem toda mulher que usa GG têm os seios grandes, mas, para as mulheres de busto avantajado, a palavra-chave para o sutiã perfeito é sustentação. Portanto, sutiãs para seios grandes precisam, acima de tudo, sustentar com conforto!

Além de sustentar os seios, o bojo dá aquela levantada que toda cliente adora, e deixa o decote mais bonito. Mas, atenção! Se o principal objetivo for o conforto, o ideal é optar por modelos sem aro.

Outra dica para você arrasar nas vendas de sutiãs com bojo é escolher modelos com alças largas e base mais reforçada. Isso porque, na verdade, são as laterais reforçadas que ajudarão o bojo a dar apoio aos seios. Quanto mais firme for o tecido do sutiã, mais sustentação e segurança ele passará a cliente.

2. Fio dental com traseira dupla

Para várias mulheres, o fio dental é o maior vilão do conforto. Algumas já tentaram usá-lo e desistiram, outras ainda teimam em usá-lo em ocasiões especiais. E todo esse incômodo e rejeição é ainda maior entre o público plus size.

Mas existe uma solução para quem quer ser sensual usando um fio dental sem perder o conforto: a calcinha fio dental de traseira dupla!

Além de ter a traseira maior, o fio dental dessa calcinha se acomoda melhor às curvas do corpo. Assim, sugerimos que você indique esse tipo de lingerie para as clientes com o bumbum mais avantajado.

3. Sutiã com renda

Dentre as opções de sutiãs para seios grandes, os modelos de renda (ou com aplicações em renda) deixam o decote muito mais bonito e elegante, ainda que seja um modelo de sutiã que não prioriza tanto a sustentação — afinal, a renda é um tecido mais frouxo.

Ainda assim, o lado bom dessa tendência do sutiã de rendas é que ele pode ser aderido à moda plus size. Além de ele ser superconfortável, a cliente não precisa se preocupar em esconder as alcinhas, já que o charme dele está em aparecer discretamente!

4. Calcinha com laterais largas

A calcinha com laterais largas sempre foi, e sempre será, uma das peças preferidas para o conforto do dia a dia.

Por ter um cós um pouco mais alto e laterais larguinhas, ela veste melhor o quadril, e ainda acentua as curvas, dando um ar de sensualidade — logo, é uma das melhores opções!

Enfim, seguindo as dicas que vimos até aqui, você com certeza irá arrasar nas vendas. Até porque poucas pessoas se importam em oferecer opções a pessoas “fora do padrão”, então, suas clientes se sentirão representadas e adorarão a sua escolha de lingerie plus size!

E aí, gostou das dicas? Achou o conteúdo interessante? Então, convidamos você a assinar a nossa newsletter e ficar por dentro das próximas novidades!