Fim de ano chegando, e você já escolheu a lingerie para o seu look da virada? Vem conferir como combinar a lingerie no seu look e quais as cores de lingerie mais populares para essa ocasião!

Cor branca

A cor branca é uma das mais clássicas no réveillon. Ela está diretamente ligada com a paz e com a pureza. Então se o seu estilo é mais leve e delicado, essa cor pode ser a mais indicada.

Cor vermelha

Essa é uma cor ousada e vibrante que pode transmitir confiança e paixão. Ela expressa um sentimento de desejo, força, poder e traz um ar de autoconfiança para a mulher. Por isso, o vermelho é a cor perfeita para um look vibrante com um toque de sensualidade!

Cor rosa

Sendo uma cor mais suave, os tons de rosa representam delicadeza e romantismo. Por isso, essa é uma ótima opção para trazer feminilidade ao seu look de réveillon!

Cor amarela/dourado

A cor amarela traz uma alegria a mais, além de ser muito vibrante! Ela combina com mulheres de personalidade mais marcante, que preferem um look com mais brilho e radiante. E os detalhes em dourado (ou até mesmo o look inteiro) trazem glamour e sofisticação.

Cor azul

Tons de azul claro podem transmitir calma e serenidade. Já o azul mais escuro traz um toque de energia e deixa seu look mais poderoso!

Essas são algumas das cores de lingerie mais populares. Mas o importante é você escolher a cor que faz você se sentir bem consigo mesma e que combina com o seu estilo pessoal. As opções de cores de lingerie são vastas. Então sinta-se à vontade para explorar e escolher a cor que faça você se sentir confiante e confortável. Lembre-se que trazer a sua personalidade para o seu look e para seu estilo de lingerie é o que te deixa ainda mais bela!

E você já conhece as lingeries da Fidelitá? Clique aqui e confira!