A moda íntima está cada vez mais evidência, sendo a protagonista dos looks. Por isso, é importante estar por dentro das tendências de moda íntima 2020, para iniciar bem o ano!

Em 2019, o top cropedd dominou as lojas. Assim como as peças sem bojo, o formato triangular e o sutiã à mostra. Já para a moda íntima 2020 teremos outras novidades. Por isso, continue a leitura e saiba já quais são as peças que vão bombar na moda íntima do próximo ano!

Modelagem asa delta

Se você nasceu após os anos 1980, provavelmente não viu o sucesso que a modelagem asa delta fez nas praias e na moda íntima. Em 2020, as peças com esse formato vão voltar. Por isso, você terá a oportunidade de reviver essa tendência, seja na praia ou por baixo da roupa.

As calcinhas asa delta, tem uma modelagem diferente. Elas possuem um corte mais cavado que as peças tradicionais, podendo atingir a altura dos flancos. Mas, quando usada na moda íntima, o ideal é que fique por baixo de peças de cintura alta.

Essas calcinhas mais cavadas, tem uma pegada mais sensual. Por isso, calcinhas no modelo tanga com renda, representam muito bem essa tendência.

Cores quentes e vibrantes

Se você é fã de cores e quer deixar a lingerie nude um pouco de lado, o próximo ano será perfeito para isso! Principalmente no verão, as cores mais quentes e vibrantes vão protagonizar lingeries muito mais coloridas.

E a cartela de cores é bem ampla. Vermelho, amarelo, pink e laranja são alguns exemplos de cores que vão compor peças de roupa e lingeries em 2020.

Mas, se quiser direcionar suas apostas, invisita nos tons de pink e azuis!

Tons nude e off-white

O básico queridinho do dia a dia, também continua em alta!

Em 2020 as lingeries também continuam fortes nas cores mais discretas e sóbrias. Por exemplo, como os diversos tons de nude e o off-White, além do clássico preto.

Essas peças são perfeitas para quem gosta de praticidade no dia a dia. Uma vez que fica muito mais fácil combinar outras roupas, sem que a lingerie apareça.

O off-white (uma variação do branco) é uma tendência forte na moda íntima para o próximo ano. Pois, ele oferece bastante leveza, elegância e um toque de modernidade a para quem a escolher.

Peças com pegada esportiva

O conforto proporcionado pelas peças esportivas ganhou o coração das mulheres. E, em 2020, muitas lingeries vêm acompanhadas de características próprias deste estilo, como modelagem maior e tecido elástico.

Lingeries confortáveis são o foco para esse estilo esportivo. Tais como:

  • Sutiãs top, lisos e rendados;
  • Sutiãs sem aro e com bojo macio;
  • Calcinhas mais larguinhas;
  • Calcinha de cintura alta;
  • Além das lingeries ideais para a prática de exercícios físicos! Confira aqui um post com dicas de lingeries para esportes.

Por fim, é importante perceber que, mesmo acompanhando as tendências de moda íntima 2020, você não precisa usar uma peça que não atenda às suas necessidades e expectativas.

Cada mulher possui características únicas e é preciso levar isso em consideração antes de se render a qualquer tendência de moda. Afinal, o conforto, a saúde e o bem-estar devem ser prioridade sempre!

E aí, qual destas tendências te chamou atenção e vai fazer parte do seu guarda-roupas em 2020? Conta pra gente aqui nos comentários!