O atual perfil de mulher com uma rotina corrida (trabalho, estudo, família etc.) produziu clientes que consomem lingeries que oferecem conforto, qualidade e beleza. Mas, nesse cotidiano de múltiplas tarefas e com várias horas de uso dessas peças íntimas, um cuidado merece atenção. O uso prolongado, pode afetar a saúde das consumidoras se o modelo de lingerie para o dia a dia não for escolhido com cautela.

Além disso, adquirir um modelo de lingerie que não seja adequado à rotina pode prejudicar a saúde das mulheres e afastar suas consumidoras. Sabendo da importância de ter um estoque com peças para o dia a dia, elaboramos um artigo com dicas dos modelos de lingeries que não podem faltar na sua loja. Acompanhe!

1. Sutiã com mais estrutura

O sutiã com mais estrutura, é aquele com taças de maior cobertura e com laterais e alças mais largas. Desse modo, ele garante a sustentação e a firmeza dos seios durante as atividades do dia a dia. Essa é uma peça que praticamente toda mulher procura, então vale a pena investir!

2. Sutiã nadador

O sutiã nadador tem as alças com modelo em Y nas costas. Isso que garante uma melhor distribuição do peso dos seios, tirando a sobrecarga dos ombros. Além de dar um ar moderno e flexibilizar seu uso sob diferentes modelos de roupa.

3. Calcinhas com a lateral larga

Calcinhas para o dia a dia devem acomodar perfeitamente o corpo da mulher. Por isso, as que têm a lateral mais larga são indicadas para o uso por longos períodos.

Peças muito pequenas e apertadas — “estrangulando” virilha, cintura e quadril — impedem o fluxo sanguíneo na região. E assim, causando problemas como varizes, celulite e até deformação no corpo da cliente.

Ter essa modelagem de calcinhas no seu estoque é super importante quando o objetivo da sua empresa é oferecer conforto às clientes.

4. Calcinhas de algodão

As calcinhas de algodão são recomendadas pelos ginecologistas por possibilitar a “respiração” das partes íntimas da mulher. Ou seja, o tecido possibilita que as secreções comuns do organismo feminino e o suor evaporem. Desse modo, deixando a região mais seca e menos propensa à proliferação de fungos e bactérias. E, além de ajudar na saúde íntima, as lingeries de algodão têm o toque macio e são muito confortáveis para o uso diário.

Porém, mesmo com todos os benefícios da lingerie de algodão, algumas mulheres ainda são resistentes ao seu uso. Portanto, uma alternativa para sua loja não perder vendas e ainda oferecer conforto é ter modelos pelo menos com o forro em algodão.

Sabemos que os corpos das mulheres não têm um padrão. Por isso o lojista, além de seguir essas dicas de modelos de lingerie, precisa ficar atento às peculiaridades das clientes. E assim, poder auxiliá-las na escolha do modelo mais confortável para seu uso diário.

Gostou de saber mais sobre os modelos de lingerie para o dia a dia que não podem faltar na sua loja? Está pronto para oferecer conforto e qualidade às suas clientes? Então siga as nossas dicas e conquiste ótimos resultados!

Se você quer ficar por dentro de outros conteúdos como este, assine a nossa newsletter!