A renda sempre esteve presente na moda feminina, ganhando destaque na indústria da moda e dominando ainda mais esse espaço. Inclusive ao se expandir para os demais acessórios femininos como, enfeites de cabelo, calçados e bolsas. Mas a lingerie de renda é a clássica combinação para looks super femininos!

Com o passar do tempo, a renda se tornou ainda mais querida entre as mulheres. Pois ela em diferentes combinações de cores e tecidos, pode ser romântica, sensual e delicada, permitindo infinitas formas de combiná-la. Inclusive para usar na lingerie do dia a dia.

Lingerie de renda

Nas lingeries, a renda possui um papel fundamental, pois ela ajuda a dar aquele UP na autoestima da mulher. Permitindo que a mulher se sinta incrivelmente linda!

Sutiãs com detalhes em renda, ou até mesmo todo rendado, tem sido a escolha preferida de muitas mulheres, quando o quesito é elegância e sensualidade. Pois ele pode causar um impacto visual muito grande no corpo feminino, valorizando ainda mais o colo e as curvas dos seios. E assim destacando a beleza que toda mulher possui.

Já as calcinhas de renda, além de possuírem muitas combinações de tecidos e texturas, transmitem muita delicadeza e sensualidade. Mas atenção, cuide sempre para escolher peças com o forro da calcinha em algodão, garantindo dessa forma, que a sua saúde intima fique segura!

Rendas aliadas ao conforto

Existem diversos tipos de rendas, e diversos modelos de lingeries rendadas. Mas vale lembrar, que são necessários alguns cuidados na hora de escolher a peça. Pois é fundamental para o conforto, que a renda tenha um toque macio. Por isso a Fidelitá utiliza rendas de qualidade, com poliamida na composição têxtil, que garante esse toque mais macio.

Rendas coloridas

A cor da renda também é um quesito a ser observado na escolha da peça. Cores fortes por exemplo, ressaltam ainda mais a sensualidade. E cores claras lembram delicadeza e romantismo.

Lingeries na cor preta, por exemplo, são muito clássicas e são ótimas combinações para compor looks com a lingerie aparente. Além de ser uma ótima opção fashion, por se tratar de uma cor neutra.

Peças com rendas na cor branca, são um clássico para a noite de núpcias. Pois a renda traz um ar de romantismo para as peças, e na cor branca pode lembrar pureza e delicadeza, sendo perfeita para essa ocasião. No entanto, não se limita apenas a noivas, a renda branca contrasta muito bem com peles morenas, a dão aquele toque super sofisticado à mulher.

Não podemos nos esquecer de mais uma cor clássica nas lingeries, o vermelho. As lingeries de renda vermelha, estão associadas ao amor, paixão e desejo. Por isso, deixam a mulher mais sexy e sensual, se tornando a cor perfeita para surpreender em uma noite especial!

Existem muitas cores lindas de lingeries, e a renda pode estar presente em todas elas. Para noites especiais e românticas, aposte em cores que contrastam com sua pele. Mas lembre-se também das cores mais neutras, pois elas são lindas, delicadas e são opções incríveis para o dia a dia.

Invista em qualidade e em peças diferenciadas em sua gaveta de lingerie! Confira as lingeries rendadas da Fidelitá e descubra quais mais combinam com você.