Entender o que deve ser considerado na hora de comprar lingerie no atacado é fundamental para garantir boas vendas. E, consequentemente, alcançar uma alta margem de lucros.

Portanto, entre os pontos principais que você deve avaliar estão a escolha do seu fornecedor de lingeries. Pois essa escolha impacta de forma direta o resultado das vendas. Revender lingeries exige planejamento e estratégias específicas!

Então, quer acertar na hora de comprar lingerie no atacado? Continue a leitura deste artigo e confira algumas dicas que você precisa saber para acertar na escolha das lingeries para revender!

Pesquise marcas / fornecedores de qualidade

O primeiro fator que você deve observar antes de comprar lingerie no atacado é em relação à marca. O ideal é investir naquelas consideradas boas no mercado. De modo que as clientes saibam que estão investindo em lingeries de qualidade. Além da reputação, as marcas devem oferecer um bom custo-benefício para que o seu lucro seja como o desejado.

Assim, a escolha de boas marcas é fundamental para conquistar suas clientes. Já que você investirá em conforto, durabilidade e qualidade. Por isso, dê preferência às empresas consolidadas no setor de lingerie. Isso vai garantir não apenas fidelização das clientes, mas ainda aumentará a indicação para as amigas.

Considere conforto e preço justo

Para garantir uma boa venda, é fundamental apostar em lingeries confortáveis e também com um bom preço. Pois, de nada adianta oferecer preços baixos se o produto for inferior. Uma vez que as clientes esperam adquirir peças que realmente atendem às expectativas.

Da mesma forma, produtos de preço muito elevado podem afastar clientes. Assim, além do preço, verifique no momento da compra se o produto é fabricado em tecido de boa qualidade e confeccionado com atenção aos detalhes. Garantindo assim, um bom custo-benefício.

Além de dar atenção ao preço na hora da compra, é importante também calcular o preço correto para revender as lingeries. Neste post aqui nós damos dicas para você precificar corretamente suas lingeries, confira!

Conheça os gostos das suas clientes

É importante lembrar que cada cliente tem o seu próprio gosto. E, para alcançar um público maior e vender mais, você deverá escolher produtos de estilos variados. Por esse motivo, invista em lingeries em cores e modelos além do básico.

Tenha em seu mix de produtos sutiãs com diferentes formatos de taças e recortes nas costas. Além de calcinhas de modelos e tecidos diversos. Pense também em lingeries funcionais e específicas para variadas roupas e ocasiões.

Uma dica é realizar uma pesquisa breve com suas clientes para identificar com mais facilidade as peças com maiores chances de venda. Para isso, pergunte os tipos de modelos que suas clientes costumam usar e aqueles que desejam incluir em seu vestuário íntimo.

Você também pode usar as mídias sociais de suas clientes, para pesquisar os estilos de roupas que elas vestem e mais gostam! Além de ser possível você utilizar suas mídias sociais e fazer enquetes para saber quais tipos de lingeries serão mais bem aceitas. Confira aqui algumas estratégias para suas mídias sociais!

Sobre a Fidelitá

Agora você já sabe que escolher o fornecedor certo na sua loja é um fator indispensável para entregar qualidade às clientes. E, ao mesmo tempo, ter uma boa margem de lucro com o seu negócio.

A Fidelitá lingerie é consolidada no mercado (desde 1992), atuando na fabricação e venda de lingeries. Sempre de olho nas novidades do mercado de peças íntimas femininas, contamos com uma ampla linha de produtos de alta qualidade, conforto e preços acessíveis.

Gostou do artigo e tem interesse em saber mais sobre a nossa linha de lingeries? Entre confira nesse link como revender Fidelitá e fale com a gente!