Quem trabalha como autônomo sabe como é importante diversificar os produtos, para vender em casa. É assim que pode-se alcançar pessoas de diferentes perfis e aumentar as vendas, além de oferecer mais opções para quem já é cliente.

Mas antes de sair vendendo qualquer coisa, é bacana fazer um planejamento. Analisando aquilo que mais trará resultados, e aí sim escolher as melhores opções. Uma boa dica, é começar fazendo uma pesquisa sobre o que você pode vender.

Para te ajudar, nós listamos 5 produtos que você pode vender em casa. Quer saber quais são? Então continue lendo este post!

1. Lingeries

As lingeries são peças essenciais no guarda-roupa de qualquer mulher. E a procura por elas se mantém aquecida o ano inteiro. Isso significa que você terá muito mais oportunidades de realizar vendas. Além disso, por ser um produto de uso diário, é natural que ele fique desgastado com mais facilidade. Então, se suas clientes tiverem alguém vendendo belas lingeries, isso pode ser muito vantajoso e prático para você.

2. Semijoias

A venda de semijoias também pode ser algo muito lucrativo ainda hoje. O consumo desses acessórios é frequente pelas mulheres e, como costumam causar desejo na hora da compra, elas sempre acabam adquirindo muito mais do que precisam.

Se você acha que semijoias não serão fáceis de vender, experimente confeccionar bijuterias. O custo delas é bem mais baixo para você e suas clientes, mas elas podem ser tão bonitas quanto uma joia. Isso torna a compra muito mais atrativa.

3. Artesanato

Já pensou em ganhar dinheiro com suas peças de artesanato? Se nunca pensou, agora é um bom momento. Existem milhares de pessoas que vivem das vendas dos itens que confeccionam em casa, e a vantagem é que dá para trabalhar em muitas áreas diferentes e alcançar ainda mais pessoas. Você pode confeccionar objetos de decoração, moda, artigos religiosos, produtos para o público infantil e por aí vai.

4. Cosméticos

A venda de cosméticos também é clássica no Brasil. Mas não pense que isso torna essa prática menos lucrativa. O segredo de empresas como Avon, Natura e Eudora é comercializar seus produtos exclusivamente por revendedores. E que mulher resiste a produtos de beleza? Você pode apostar em maquiagens, perfumes, cremes corporais e cosméticos em geral.

Uma boa tática é manter um pequeno estoque para pronta entrega com os produtos que você mais vende. Assim, será mais fácil convencer suas clientes a fechar a compra!

5. Utilitários para casa

Outro tipo de produto que tem feito muito sucesso no mundo da revenda são os utilitários domésticos. Os mais procurados geralmente são potes plásticos para armazenamento de alimentos. Mas você pode apostar em panelas, jogos de cama, talheres e assim por diante. O melhor de trabalhar com essa opção é que você não precisa investir muito dinheiro antecipadamente, já que os produtos são encomendados de acordo com os pedidos.

E agora, já sabe quais produtos vai vender em casa? Independentemente de sua escolha, invista sempre em itens de qualidade para continuar fidelizando seus clientes. Com o tempo, seu nome fica cada vez mais popular e o sucesso de vendas também!

Quer revender lingeries? Entre em contato com a Fidelitá e tire todas as suas dúvidas!