O sutiã tomara que caia é uma das lingeries queridinhas das mulheres! Por ser discreto e versátil, o tomara que caia possibilita o uso sob vestidos e blusas de alcinhas – ou mesmo com uma roupa também tomara que caia.

Mas, o que as suas clientes esperam ao comprar um sutiã tomara que caia? Com certeza uma lingerie de qualidade, que ofereça boa sustentação mesmo sem as alças. Portanto, como não há alças para auxiliar na sustentação, prefira peças com a lateral mais larga. Inclusive com barbatanas e base em tecido reforçado, que auxiliam a fixação. E também tenha à disposição uma variedade de modelos que se adapte aos diversos decotes das roupas.

Por isso, na hora de escolher quais modelos de sutiã você irá revender,  você precisa se atentar a alguns aspectos. Inclusive, para não ficar com produto encalhado ou ter problemas de reposição. Continue a leitura deste artigo e confira as dicas que selecionamos!

Preste atenção no conforto que o sutiã tomara que caia oferece

O ponto fraco do sutiã tomara que caia é que alguns não conseguem distribuir bem o peso dos seios. Desse modo, acabam escorregando no corpo durante o uso. Ou ainda, apertando muito debaixo da axila e “esmagando” os seios.

Por isso, para fornecer peças confortáveis, analise se o sutiã se fixa bem ao corpo e se tem boa capacidade de sustentação. Pois, ele precisa ficar fixo e acomodar bem os seios sem “amassar”.

Além disso, incentive suas clientes a experimentar e a fazer movimentos para verificar se sentem segurança e conforto com a peça. Atente-se também às medidas do busto e abaixo do busto, de sua cliente, para entregar à ela o tamanho correto!

Preze pela qualidade do material

De algodão, microfibra, com ou sem renda: seja qual for o tecido, além de conforto, o sutiã tomara que caia precisa oferecer qualidade, durabilidade e segurança.

Portanto, verifique se os aros e as barbatanas estão bem revestidos, e se o material não produz irritação na pele. Também, escolha peças produzidas com tecidos e aviamentos de qualidade, que auxiliem a compressão e a sustentação do seio.

Conheça o perfil das suas clientes

Fale sobre seus produtos, mas observe e escute suas clientes. Pois, ouvindo ativamente você será capaz de adquirir peças para atender às necessidade específicas das consumidoras.

Conhecendo o perfil das suas clientes, você conseguirá identificar – já na hora da compra dos seus produtos – em quais modelos apostar. Assim, você conseguir saber quais são os materiais, os decotes, as cores e os formatos de taças preferidos das suas clientes.

Com o tempo, esse processo de reconhecer os gostos, as preferências e as necessidades individuais gera uma relação de confiança. E desse modo, você poderá fidelizar essas clientes, que se sentem acolhidas pela vendedora.

Tenha fornecedores confiáveis

Ter bons fornecedores pode ser o diferencial para se manter no mercado, com competitividade. Mantendo um bom nome e aumentando as suas vendas. Por isso, pesquise a reputação dos fornecedores antes de ir às compras.

Verifique a opinião de outros revendedores sobre aquele fornecedor. Por exemplo, se tem preços competitivos e se faz as entregas no prazo. Verifique também, se há assistência para as suas compras e se ele oferece atendimento no pós-venda.

Por ser uma peça que toda mulher precisa, revender sutiã tomara que caia – que alie qualidade, conforto e um bom custo-benefício – é garantia de aumento nas vendas. Além de vender mais, você ainda pode fidelizar e satisfazer suas clientes.

Agora você já sabe como escolher o sutiã tomara que caia certo para revender! Gostou de saber um pouco mais sobre o assunto? Então assine a nossa newsletter e fique por dentro de outros conteúdos como este!