A moda íntima infantil para revender têm se tornado um negócio bastante lucrativo, tanto para lojistas quanto para revendedores autônomos. No entanto, ao escolher as peças, é preciso diversificar os modelos e estampas, pois, embora os pais tenham o poder de compra, os filhos podem intervir e ser os grandes decisores na escolha final do produto.

Ter um mix de peças que atenda ao gosto da garotada também é um diferencial na hora da venda. Hoje, as crianças são muito proativas, sabem o que querem, gostam de se vestir bem e acompanhar as novidades da linha infantil.

Por isso, se está pensando em investir nesse público — altamente exigente, diga-se de passagem —, então veja as dicas que preparamos para que você acerte na escolha das peças.

Acompanhe nosso post e fique por dentro!

1. Adquira peças de diversos tamanhos

Ao escolher as peças de moda íntima infantil para revender, é necessário adquirir produtos de diversos tamanhos. Este é um cuidado muito importante, pois assim será possível atender uma demanda muito maior.

Além do mais, também evitará uma quantidade grande de peças de um mesmo número paradas no estoque — o que acabará gerando prejuízo. Uma vez que, quanto mais rápido conseguir vender, mais rápido será o retorno e o reinvestimento em novas peças.

2. Dê preferência às estampas e cores da moda

Crianças têm seu estilo próprio e, como tal, também estão sempre antenadas às tendências da moda. Por isso, escolher estampas e cores atrativas pode ser o grande diferencial na hora de revender suas peças. Faça uma busca na internet sobre os desenhos infantis ou filmes do momento e invista nesta tendência — o sucesso com as mocinhas é certo!

3. Verifique o tipo de tecido das peças

Se o seu objetivo é fidelizar seus pequenos clientes, então trabalhe apenas com produtos de qualidade e que não gerem nenhum dano ao corpo. Principalmente quando falamos de peças íntimas, é muito importante que elas não irritem a pele tão sensível, algo comum dessa fase.

Dessa forma, opte pelo conforto e segurança do seu público infantil, tomando sempre o cuidado com o tipo de material das peças. Uma boa dica é trabalhar somente com empresas já consolidadas no mercado — dessa forma, terá maior confiança e credibilidade.

4. Busque modelos diferenciados

Invista em coleções diferenciadas e que possam atender aos gostos das várias fases da vida infantil. Algumas crianças gostam de peças mais chamativas; outras já estão mais crescidinhas e preferem peças mais neutras e discretas.

Principalmente nos sutiãs infantis, as cores mais discretas costumam ter um desempenho melhor nas vendas!

Ter criatividade é essencial na hora da escolha das peças íntimas infantis para revenda. Buscar por algo diferente, sair do senso comum, seja na cor ou no modelo, dará maior oportunidade de escolha à criança e ajudará a aumentar muito as suas vendas.

Você sabia que na Fidelitá, temos sutiãs com bojo mocinha removível? Assim, você entrega mais opções de uso!

5. Pesquise bem o mercado de roupas íntimas infantis para revender

Hoje, você pode encontrar uma infinidade de lojas no mercado, inclusive online, que oferecem roupas íntimas infantis para revendedores — mas, todo cuidado é pouco. Procure saber se os seus produtos para revenda têm qualidade e se trata-se de uma empresa idônea.

Outro ponto a ser destacado é que nem sempre o preço é o mais importante. Embora seja um diferencial, não adianta investir pouco para ter maior lucro e oferecer produtos de péssimo padrão que acabarão afastando os compradores.

Moda íntima infantil para revender é uma excelente aposta, mas se quiser manter fidelização e vender mais, busque inovação nas peças. Trabalhe com produtos diferenciados, bonitos e confortáveis, além, é claro, de lembrar daquele desconto exclusivo para os seus melhores clientes.

Gostou das dicas para acertar na escolha das peças de moda íntima infantil para revenda? Então, assine nossa newsletter e receba nossas dicas. Estamos te esperando!