Em algum momento da sua vida você já deve ter se inspirado no look de alguma famosa, não é mesmo? Pois saiba que, além do look, também é comum procurar inspiração nas lingeries das famosas. Aliás, as famosas influenciam muito a venda dessas peças quando aparecem em um post do Instagram ou em uma novela usando uma lingerie diferente.

Quer ficar por dentro das tendências e garantir muita inspiração para os seus looks? Então continue lendo esse post!

Sutiã com sustentação

Além de muito bonito, o sutiã com sustentação é super confortável. Inclusive, ele pode até fazer bem para a saúde, pois quando a mulher tem seios grandes, o sutiã errado pode causar dor nas costas. A principal dica aqui, é valorizar seu corpo, respeitando suas curvas, e escolhendo o conforto acima de tudo!

Mas, para ter certeza se você está com o sutiã ideal, confira aqui dicas para descobrir suas medidas.,

E você também pode apostar nos chamados sutiãs cropped, que são bem mais largos na parte de baixo.

Sutiã sem aro e sutiã top com renda

O sutiã sem bojo nunca fez muito sucesso no Brasil, já que as mulheres daqui preferem fazer os seios parecerem maiores. Mas depois de toda a valorização do tamanho pequeno e do visual mais natural, eles viraram uma febre. Apesar de ser uma tendência ainda em ascendência, o sutiã sem bojo definitivamente é uma aposta necessária!

Se preferir, aposte nos modelos de sutiã sem aro, que também vão dar esse “ar” de conforto para looks despojados.

E os modelos sutiã top com renda, além do conforto, vão garantir a sensualidade do look!

Body e Blusa com renda

O body é uma lingerie clássica e sofisticada que ganhou o coração de várias famosas. Por ser uma peça democrática, ele costuma agradar mulheres de todos os biotipos e estilos.

Então, além de investir nas peças que são usadas por baixo, é bacana procurar por opções que podem ser usadas como parte do look. Já que essa é uma tendência muito forte entre as mais descoladas.

Uma opção aqui, é usar as blusas dos shortdolls com renda, para compor looks com uma pegada noite, por exemplo. Assim, além de uma lingerie sensual, para dormir, você também terá um look bem fashionista!

Calcinha de cintura alta

Quem disse que uma calcinha maior não pode ser tão sexy quanto um modelo cavado?

As calcinhas de cintura alta são lindas, estilosas e ainda têm um papel muito importante para seu corpo, já que ajudam na modelagem e impedem que se crie aquele famoso pneuzinho que os modelos muito pequenos costumam criar, além da marca embaixo do abdômen.

Elas são ótimas para compor looks mais justos. E ajudam a afinar a cintura, quando usadas com vestidos, por exemplo.

Lingerie de renda

Pode parecer um clichê, mas a lingerie de renda é um clássico que não sai de moda e segue mais forte do que nunca. A peça sempre fez muito sucesso, mas a procura aumentou quando famosas começaram a deixar a lingerie à mostra.

Para garantir o sucesso, a dica é investir em peças pretas, já que elas podem ser facilmente combinadas com roupas transparentes. Outras cores neutras e clássicas como branco, bege e vermelho também costumam ter uma saída maior. Porém, aposte nos tons nude, que estão super em alta nas lingeries de renda, para inovar!

Gostou de conhecer as lingeries das famosas? Elas realmente são fonte de inspiração para tudo não é? Então não esqueça que, quando precisar levar mais novidades para sua loja, você pode apostar nesses modelos ou até mesmo investir em uma busca pelas redes sociais, como o Instagram.

Falando em redes sociais, compartilhe essas dicas para suas amigas também ficarem por dentro do que está em alta!