Diante da realidade do mercado de trabalho brasileiro, empreender é realmente uma excelente ideia para quem quer ter uma renda maior no final do mês. Nesse contexto, conhecer as ótimas vantagens de revender lingeries pode ser bem interessante!

Trabalhar com a revenda de roupas e lingeries, pode te proporcionar um alcance muito amplo. E, para quem trabalhar de forma adequada, é grande a chance de ter uma gama extensa de clientes. Desse modo, você pode aumentar sua renda, ou até mesmo conquistar a independência financeira.

Confira o conteúdo a seguir e descubra por que você deve fazer essa aposta!

1. Flexibilidade de horários

Uma das ótimas vantagens de revender lingeries é que isso permite que você tenha uma boa flexibilidade de horários. E isso é muito importante, para dias tão corridos como os de hoje, em que as mulheres precisam ser super dinâmicas. De acordo com as suas possibilidades e objetivos, você pode definir o seu período de trabalho. E assim, facilmente conseguirá adaptá-lo para a sua própria rotina.

Você pode, por exemplo, agendar um encontro semanal com algumas das suas principais clientes. Ou até mesmo oferecer serviços mais customizados, indo de casa em casa.

É possível, entre outras coisas, encaixar as suas vendas com os seus outros compromissos. Já pensou em marcar um horário no salão de beleza e, enquanto você é atendida, oferecer seus produtos para as mulheres que estiverem lá? Esse, definitivamente, é um luxo que nem todo mundo consegue ter.

2. Baixo investimento

Outra das ótimas vantagens de revender lingeries é que o investimento inicial é relativamente baixo. Inclusive, pode ser feito de acordo com as suas possibilidades e a sua realidade no momento. Pois, as lingeries não possuem um valor muito elevado, sobretudo para a revendedora, que comprará o seu estoque com valor de atacado.

Dessa forma, você pode se programar com muito mais facilidade e ir aumentando a variedade do seu estoque aos poucos. Por exemplo, realize suas compras de acordo com as demandas e expectativas das suas principais clientes. Assim você evita ficar com mercadorias sem giro e não precisa de muitos recursos para começar a trabalhar!

3. Renda extra

A possibilidade de fazer uma renda extra é um dos principais motivos para que uma pessoa comece a empreender. E o mercado de lingeries é uma ótima opção para isso. Esse é um tipo de produto que vende muito, e durante o ano todo. Não dependendo, por exemplo, da estação do ano ou de épocas específicas para ter procura.

O melhor de tudo é que os seus lucros vão depender diretamente da sua produtividade. Por isso, você pode ser extremamente criativo para alcançar a sua independência financeira. Dentre as estratégias de promoção, você pode, por exemplo, oferecer descontos para as melhores clientes. Ou ainda, apostar em promoções certeiras. Confira nossas dicas de promoções criativas aqui!

4. Mercado em expansão

Além dessas ótimas vantagens de revender lingeries, esse é ainda um mercado que está em forte expansão. Pois as pessoas estão cada vez mais ligadas em moda, e o setor vem movimentando cada vez mais dinheiro a cada ano.

Dessa maneira, uma revendedora encontra as condições ideais para crescer cada vez mais na profissão. Aumentando assim, suas margens de lucro. Além de respeitar as suas possibilidades de horários e as demandas das suas clientes.

Gostou de conhecer as ótimas vantagens de revender lingeries? Então confira também o nosso artigo sobre os 5 passos essenciais para abrir o seu próprio negócio!