Você provavelmente já olhou para uma lingerie e pensou como seria bom se ela fizesse parte do seu look. Afinal, existem peças que são verdadeiras joias, e por isso usar lingerie aparente no look pode ser um toque a mais de estilo e personalidade!

Se você já passou por isso, temos uma boa notícia: usar a lingerie aparente é uma tendência forte, e é possível criar composições muito estilosas dessa maneira.

Para ajudar, elaboramos algumas dicas de como você pode aderir a essa tendência de um jeito fácil. Acompanhe no post!

Lingerie + blusa despojada

Sabe aquela camiseta cavada, que deixa a lateral do tórax bem aparente? Ela é perfeita para ser usada com lingeries que fiquem à mostra. Inclusive, com cores diferentes de blusa e sutiã.

Para compor o look, escolha um sutiã no estilo top e capriche na beleza da peça, afinal, ela ficará bem exposta. Vale investir em um sutiã rendado e com muitos detalhes. Esse look é ideal para usar em um passeio casual, um bar ou uma caminhada no shopping.

Lingerie + blusa transparente

A blusa transparente também é uma ótima escolha quando a intenção é mostrar a lingerie. Nesse caso, você pode escolher o nível de sensualidade em que quer investir. Quem é mais discreto pode escolher uma camisa com tecido levemente transparente e combinar com o sutiã (na mesma cor, ou até mesmo em um tom nude).

Já as mais ousadas podem escolher uma blusa segunda pele, que funciona como uma “meia-calça para o tronco”. Nessa combinação, o sutiã ficará bem aparente. Portanto, capriche na peça, e lembre de usar um sutiã que valorize suas curvas.

Lingerie + vestido por baixo

A regra aqui é inverter a ordem das peças: o vestido é colocado primeiro, enquanto a lingerie vem por cima. Mas, esse estilo vale para as mais ousadas.

Essa composição também pode ser feita com uma lingerie por cima de uma camiseta branca básica. Os modelos rendados são os mais estilosos para esse look, mas você pode brincar com várias opções e decidir qual delas agrada mais.

Lingerie + maxi blazer

Mais uma composição para quem quer ousar no look. A ideia é usar apenas o sutiã — de preferência no estilo top — com uma calça de cintura alta e arrematar o look com um maxi blazer.

Essa aposta fica muito elegante e feminina, mas é importante procurar compor o look de forma equilibrada. Como a lingerie ficará totalmente exposta, o ideal é combinar peças maiores e mais discretas.

Aqui vale uma dica também para a roupa de baixo. Use calcinhas que não marcam, e que sejam de cintura alta, para acompanhar as curvas do seu look.

 

Depois dessas dicas vai ser muito mais fácil usar suas lingeries de forma aparente, não é mesmo? Lembrando que essas são algumas sugestões, mas a moda é democrática, e você deve fazer suas próprias regras.

Quer mais dicas de moda como estas? Então, assine nossa newsletter e fique por dentro das nossas novidades. Nos siga no instagram e conheça nossas lingeries!