Revender lingeries pode ser um negócio muito lucrativo. Afinal, esse produto não depende de sazonalidade e é usado por mulheres de todas as idades. Além disso, também é um ótimo presente para datas comemorativas. Porém, além de saber revender, é importante saber como comprar no atacado, para acertar na escolha dos produtos!

Antes de comprar peças em quantidade, é preciso avaliar algumas características do seu negócio. E é por isso que preparamos este post. Quer saber como comprar no atacado? Então confira estas dicas:

Avalie a sua dinâmica de vendas

Uma das principais vantagens em comprar produtos no atacado é a garantia de economia no valor final. Porém, não adianta pagar mais barato e ficar com o estoque parado, não é mesmo?

Por isso, é preciso avaliar as suas vendas antes de apostar nesse tipo de compra. Quantas peças saem mensalmente? As ações promocionais estão dando certo? Que tipo de lingerie faz mais sucesso entre as suas clientes?

Só vale a pena investir nas compras por atacado se você tem certeza de que consegue vender ao menos 70% do estoque. Lembre-se de que peças paradas em estoque são sinônimo de dinheiro estagnado.

Escolha fornecedores de confiança

A relação entre fornecedor e comprador é um dos pilares para o sucesso de uma marca. Uma vez que ela é responsável pela qualidade, pelo prazo de entrega e por muitos outros aspectos que impactam diretamente o negócio.

Antes de aceitar a compra por atacado, avalie o valor do desconto, o prazo de entrega e o pós-venda. E o mais importante, avalie a qualidade das peças, pois elam devem ser boas o suficiente para garantir as vendas.

Tome cuidado com as tendências

Quando surgir uma novidade, estude a situação e adquira as peças com cautela. Embora as vendas aumentem quando uma roupa ou um acessório viram febre, esses mesmos itens podem ser deixados de lado com a mesma agilidade.

Por isso, ao comprar lingeries em grande quantidade, dê prioridade às lingeries básicas, confortáveis e procuradas para serem usadas no dia a dia. Esse tipo de peça tem venda garantida, mesmo que passem as estações.

Confira aqui, as lingeries dia a dia da Fidelitá.

Preste atenção aos estilos ofertados

O tamanho e o formato dos seios das mulheres variam muito, e existe uma opção diferente para cada tipo: com bojo, sem bojo, com sustentação e por aí vai. É praticamente impossível atender todas as necessidades, principalmente quando o negócio de revenda de lingeries ainda é pequeno.

Por isso, a melhor solução para esse problema é conhecer o seu público-alvo. Afinal, as preferências variam de acordo com o perfil de cada cliente, e você precisa analisar quais deles garantem mais vendas.

Comprar no atacado pode ser mais simples que você imagina. A principal regra é não deixar se levar pelo baixo preço e avaliar alguns aspectos do seu negócio. Caso esteja tudo certo, comprar lingeries em grande quantidade pode funcionar como um ótimo diferencial para o seu negócio.

A Fidelitá revende lingeries no atacado. Quer saber mais? Então confira nesse link!