Conhecer o seu público, saber as lingeries mais procuradas por suas clientes e oferecer os produtos certos. Esses, são alguns dos passos principais para realizar mais vendas e ver o seu negócio crescer. Assim, você cria identificação entre o estilo de suas clientes e sua marca.

Para isso, é essencial saber o que vender em roupa íntima, conhecer as novidades do mercado e entender o que anda fazendo sucesso por aí. Nós da Fidelitá vamos te ajudar nesse trabalho! Confira quais lingeries você pode oferecer.

Peças básicas e confortáveis

Esse tipo de lingerie é o carro-chefe de qualquer negócio de moda íntima hoje em dia. O conforto tem sido muito valorizado na moda. Diferente do que já foi há muitos anos para as mulheres, que usavam espartilhos apertados e peças desconfortáveis.

A lingerie dia a dia agrada mulheres de todas as idades. Então, aposte nos sutiãs dia a dia com bojo macio, sem uso de aro e com uma boa sustentação. Já para as calcinhas dia a dia, aposte em tecidos confortáveis e peças lisas.

As cores também fazem sucesso. Então o clássico preto, branco e nude são essenciais. Por isso, aposte em variedades de modelos nessas cores.

Peças com sustentação

Essas peças são especialmente procuradas pelo público plus size e também por mulheres que têm seios grandes. As peças com sustentação são muito importantes, uma vez que mantêm os seios bonitos, firmes, seguros e ainda previnem problemas na coluna.

Durante muito tempo, essas mulheres sentiram dificuldades em encontrar peças que atendiam às suas necessidades, mas hoje já é possível atender a essa demanda. Por isso, aposte nos sutiãs de sustentação e deixe suas clientes satisfeitas, com o sutiã ideal!

Peças de efeito push up

O sutiã push up é venerado por mulheres com os mais variados tipos de seios, mas principalmente por aquelas que têm seios pequenos ou projetados para baixo. O efeito push up, como o próprio nome diz, eleva o busto, fazendo com que eles fiquem mais unidos e firmes.

Essa peça ficou conhecida como “plástica sem cirurgia” por transformar o formato dos seios e passou a ser procurada por mulheres que queriam valorizar o busto, mas não gostariam de recorrer a interferências cirúrgicas.

Além dos sutiãs de push up “tradicionais”, existem sutiãs com um enchimento ainda maior, para mulheres com seios bem pequenos. São os sutiãs maxi up, com um super push up que aumenta o volume dos seios em até 2x.

Calcinhas de cintura alta

Esse tipo de calcinha foi considerado como “da vovó” durante muito tempo. Mas, depois que elas ganharam um ar mais moderno, as mulheres começaram a perceber como é possível ficar bonita dentro de uma peça maior e mais alta.

Além disso, a calcinha de cintura alta faz milagres pelo corpo, modelando e impedindo que a cintura fique marcada, como acontece em modelos de cintura baixa.

Sutiã top

O sutiã top é versátil e confortável. Em versões lisas, principalmente sem aro, é perfeito para uso no dia a dia e para prática de exercícios físicos. E, em versões com renda fica muito sensual e maravilhoso para ser o protagonista do look!

Existem versões com e sem bojo, o que ajuda a atender mulheres de seios pequenos ou grandes. Existem também as versões que podem ser usadas como peça principal, com jeans e outras peças de roupa.

Essas dicas sobre o que vender em roupa íntima só serão efetivas para suas vendas caso você aposte em lingeries de qualidade. E o tecido das peças faz toda a diferença: lingeries são lavadas com frequência, e um material de baixa qualidade vai facilmente perder sua forma original. Por isso, invista em qualidade!

Quer encontrar peças bonitas e de qualidade para revender? Então, entre em contato com a Fidelitá Lingerie!