Para seguir as últimas tendências e acertar na escolha das cores de sutiã – que pode inclusive ficar à mostra – as mulheres estão estão cada vez mais atentas em suas escolhas! Além do conforto e do design atraente, comprar sutiã é uma tarefa difícil, pois ele precisará combinar com os looks que irá compor, no guarda-roupa da mulher que o adquirir.

Entre tantas escolhas, a tonalidade das peças é um fator decisivo. Afinal, os sutiãs são usados para ocasiões diferentes. Portanto, precisam combinar com algumas escolhas de roupas, para acertar no modelo e na cor.

Se você vende lingeries, já sabe que os tons podem influenciar (e muito) nas vendas. Por isso, para vender mais, você deve saber exatamente do que as suas clientes precisam. Assim, conseguirá abastecer seu estoque com peças estratégicas, além de acompanhar as tendências de moda íntima. Lembre-se que isso inclui desde os modelos mais básicos de lingerie até os mais sofisticados e diferenciados.

Neste post, você vai saber quais são as cores de sutiã mais requisitadas no mercado atualmente. Continue a leitura e descubra quais sutiãs você precisa ter em sua loja!

Sutiã preto

A lingerie preta é a mais procurada de todas, pois apresenta uma cor elegante e versátil — um pretinho básico quase sempre cai bem em tudo! O tom também é bastante sensual, sendo perfeito para sutiãs mais elaborados e que podem ser usados para encantar aquela pessoa que faz o coração bater mais rápido.

Ofereça em sua loja sutiãs pretos variados, desde os mais casuais até os mais adornados. Essas peças trazem um retorno positivo e, como acabam sendo as mais usadas, também são as mais vendidas.

Sutiã branco

O branco é considerado um tom bem suave, além de bastante delicado e associado à pureza. Além de fazer parte do look da noiva, ele também é uma das cores preferidas entre as mulheres.

Apesar de os clarinhos precisarem de mais cuidado porque, dependendo da roupa, podem ficar em evidência — são uma aposta certeira!

Então, quando escolher os modelos, vale seguir a mesma regra do preto, variando com opções refinadas e versáteis para o dia a dia.

Sutiã vermelho

O vermelho é a cor mais famosa do universo das lingeries, principalmente para ocasiões mais íntimas e especiais.

Considerada a cor da paixão, os tons avermelhados, mesmo que não tão usados na rotina, têm um espaço reservado no imaginário popular e no guarda-roupa feminino.

Por isso, um sutiã vermelho é um clássico, e você só a terá ganhos, se tiver opções nessa cor em sua loja. Se for necessário escolher, invista em peças com cortes mais ousados e decotados, em renda e tecidos mais finos.

Sutiã bege

Se o preto e o branco já são queridinhos recorrentes, o que dizer dos tons de bege? A lingerie nude, por exemplo, está sendo considerada cada vez mais elegante e sensual.

Diferentemente do vermelho, ele não faz tanto sucesso para sensualizar. Porém, segue firme como os melhores parceiros das roupas do dia a dia, principalmente para o trabalho.

Por serem próximos ao tom da pele, cores mais neutras são ótimas para ficar por baixo de peças transparentes. Mas não considere apenas o bege claro e o médio. Com a diversidade de tonalidades, você pode investir em uma paleta bem rica.

Assim, as melhores opções para ter na loja são os modelos mais básicos e clássicos. Porém, você pode ousar e incluir também algumas peças com cores e estilos diferenciados.

Afinal, além das cores de sutiã, o que mais preciso saber?

Além da cor do sutiãs, existem outros detalhes que você deve considerar, quando for orientar cada uma de suas clientes. Considere o tipo de bojo, as medidas, e o modelo ideal para o tipo de corpo, por exemplo, para ser ainda mais assertiva.

Lembre-se de que por meio de uma boa recomendação, é possível estabelecer um relacionamento mais próximo com suas clientes. Assim, você poderá ganhar mais confiança e credibilidade, e seu atendimento será diferenciado.

Se você gostou do texto e quer receber outras dicas exclusivas, não deixe de assinar nossa newsletter! Você receberá nossas postagens diretamente por e-mail! O que acha?