Você sabia que existem vários tipos de calcinha fio dental? A lingerie é motivo de polêmica entre as mulheres, pois, enquanto umas adoram, outras detestam usar essa peça íntima. Por isso, é importante mostrar às clientes as vantagens do seu uso, já que a sedução não é a única finalidade.

Neste post, confira 4 tipos de calcinhas fio dental. E, saiba como escolher as opções que melhor se adequam ao perfil de mulheres que não deixam de lado essa peça tão sensual e ousada!

Por que a calcinha fio dental é tão polêmica?

Várias mulheres ainda resistem em usar a calcinha fio dental, sendo um dos motivos a crença de que a peça é desconfortável e machuca a pele. A polêmica também envolve o fato de que esse tipo de calcinha deve ser utilizado apenas nos momentos de intimidade entre casais.

Porém, para início de conversa, existem vários tipos de modelos e de tecidos que, quando escolhidos adequadamente, proporcionam também muito conforto. Além disso, muitas mulheres vestem fio dental até mesmo no dia a dia.

Isso porque, por ter um tamanho bem reduzido, a lingerie é indicada para usar com roupas com as quais a cliente não deseja deixar a calcinha marcada na parte de trás. Tais como vestidos, leggings e saias justas. Inclusive, essa é uma das razões pelas quais a calcinha fio dental é também conhecida como “lingerie invisível”.

Quais são os principais tipos de calcinha fio dental?

Ao contrário do que algumas mulheres imaginam, existem vários tipos de calcinha fio dental. Variando tanto no tecido como na largura do fio, entre outras características. Por isso, é importante que você conheça esses 4 modelos para orientar melhor suas clientes na hora de vender a lingerie. Confira a seguir.

1.     Calcinha fio dental duplo

Este é o modelo mais confortável de fio dental, o fio dental duplo. E, ele é chamado de “duplo” pois tem tecido duplo na parte de trás, com costuras embutidas. Como esse tipo de calcinha não tem costura aparecendo no bumbum, acaba não marcando a roupa. Além disso, por não ser um fio muito fino, forma um desenho mais bonito no bumbum. Além do conforto, esse modelo também é o mais indicado para quem utiliza fio dental no dia a dia. E pode ser feito em variados tecidos e cores.

2.     Calcinha fio dental com costura invisível

Esse modelo tem um acabamento com costura super discreta. Também não marca na roupa, motivo pelo qual recebeu o apelido de calcinha com costura invisível. Confortável, a calcinha “invisível” é perfeita para ser usada com roupas mais justas, como leggings de academia. Peças de roupas claras também ficam bem com essa calcinha, pois a roupa íntima fica ainda mais discreta.

3.     Calcinha fio dental estreita (tipo string)

Essa é a calcinha fio dental ideal para as mulheres que não se importam muito em a calcinha marcar na roupa. As calcinhas strings são bem finas nas laterais, e a parte de trás pode ter formatos diferentes. Esse modelo dá um charme extra por marcar mais o corpo. Por isso, o uso dela não é tão indicado para roupas justas, pois ela ficará visível.

Mas, se você prefere os modelos com laterais mais estreitas, a dica é usar com calça jeans ou com roupas mais soltas, para não marcar e ainda ficar bem sensual!

4.     Calcinha fio dental de renda

A calcinha fio dental de renda é um dos modelos preferidos das mulheres, para sensualizar. Isso porque, além de ser linda e delicada, se for em uma renda de toque macio também será bem confortável. Porém, é preciso ter atenção na escolha, visando rendas de qualidade e com boa durabilidade.

Como escolher as melhores peças para vender?

Na hora de escolher esse tipo de calcinha para vender, é importante investir em qualidade e em variedade de modelos.

Assim, não basta apenas oferecer opções mais ousadas às suas clientes, mas também pensar no conforto. O que vai permitir com que a mulher se sinta poderosa, segura e confortável ao usar a calcinha fio dental. Na Fidelitá, temos variados modelos de calcinha fio dental com conforto e materiais de qualidade, confira aqui!

Agora que você conheceu os modelos de fio dental, confira também os principais tipos de calcinha para indicar às clientes!