Muitas mulheres passam por esse dilema: aumentar os seios de forma natural, sem a necessidade de passar por um procedimento cirúrgico invasivo. E a boa notícia é que pode ser muito simples alcançar um ótimo resultado. Ao escolher o modelo certo de sutiã para aumentar os seios, você terá um resultados atraente e que vai valorizar os seus looks.

Por isso, nós separamos alguns modelos de sutiã que fazem um ótimo trabalho quando o assunto é ganhar volume e valorizar o busto. Ficou interessada? Então continue a leitura!

Sutiã com bojo, e base estruturada

Falando de uma forma geral, quando o sutiã vem acompanhado de um bojo moldado, ele sempre irá oferecer uma maior estrutura. Portanto, nossa dica é começar por essa característica na peça.

Já os modelos com base inteira (que é a faixa do tórax), oferecem sustentação aos seios, ajudando a “levantar” seios mais caídos. Por isso, se você quiser um efeito de maior volume aliado à um UP nos seios – através da sustentação – opte por modelos com base inteira.

Para que o sutiã vista da melhor forma, é essencial escolher o tamanho ideal. Por isso, analise também a tabela de medidas, e use o tamanho correto!

Sutiã push UP

O modelo push UP entrega sua função pelo nome: seu principal objetivo é erguer e unir os seios. Inclusive, esse sutiã ficou muito popular entre as mulheres nos últimos anos, sendo a escolha preferida para os diversos tipos de busto.

Os sutiãs push UP possuem bojo com um enchimento interno (de espuma). E esse enchimento é o responsável por aumentar o volume. Portanto, quanto maior for o enchimento, mais será o volume proporcionado.

Existem diversos modelos de sutiã com enchimento push UP. Porém, o importante é que, ao vestir, o sutiã entregue o resultado esperado.

Sutiã maxi UP

O modelo de sutiã maxi UP, é uma versão do sutiã push UP com um enchimento extra. Ou seja, é um dos mais indicados para mulheres com seios pequenos, que querem aumentar consideravelmente o volume do seios.

Alças cruzadas

Além do enchimento no bojo, outra dica para aumentar o volume, é cruzar as alças nas costas. Pois, a alça cruzada garante que a peça fique junto ao corpo, evitando aquele espaço indesejado entre a pele e o sutiã. Isso também faz com que o busto permaneça mais erguido e unido. Como consequência, ele parece maior. Confira os sutiãs com alças multifuncionais, que possuem a opção de cruzar as alças.

Por fim, para que essas dicas deem resultados, é essencial escolher um sutiã de boa qualidade. Afinal, peças confeccionadas com materiais de pouca qualidade deformam com facilidade e ficam flácidas, além de serem desconfortáveis.

Invista no seu sutiã! Aumentar os seios é perfeitamente possível, mesmo sem recorrer a procedimentos cirúrgicos!

E falando em qualidade, você já conhece as peças da Fidelitá Lingerie? Visite nosso site e entre em contato conosco!