O sutiã é uma peça de roupa essencial para dar suporte e sustentação aos seios. Mas, ele pode também ser o protagonista do seu look! Por isso, confira 5 dicas para usar seu sutiã de renda aparecendo e combinando com as roupas do dia a dia.

Os sutiãs de renda são um bom exemplo da evolução e do bom gosto da mulher moderna. E, mais do que um acessório para sustentação, agora ele serve para evidenciar a sua sensualidade e beleza.

Por isso, se você também é amante de lingeries e gosta de estar por dentro das novas tendências, continue a leitura. Apresentamos dicas como usar sutiã de renda à mostra, sem exageros e de forma confortável!

1. Por baixo da regata

Deixar o sutiã de renda aparecendo sob uma regata ou blusa bem cavada na lateral é ideal para dar um UP em looks simples. E, você pode usar a criatividade para criar seu look. Mas, cuide para harmonizar na combinação de cores entre a blusa e o sutiã.

Porém, se você quiser um visual mais clean e elegante, você pode usar uma lingerie da mesma cor da blusa, ou num tom nude. Essa opção é excelente para ocasiões em que você precisa passar de um dia de trabalho para um evento à noite. Pois, basta colocar um salto, algumas joias ou bijus, e o novo visual está pronto!

Já no caso de querer um look mais descolado, pode-se apostar em um sutiã de renda de cor diferente da blusa. Essa opção dará um ar de informalidade e a deixará mais jovial.

2. Com costas à mostra

Blusas cavadas nas costas ficam lindas com modelos de sutiãs de renda e tiras. Pois é complicado encontrar uma lingerie que possa ser usada com esse tipo de blusa.

Essa opção de sutiã, além de ser moderna, deixa à mostra uma das partes mais bonitas do corpo de uma mulher. Portanto, aposte em sutiãs de mesma cor: dessa forma, seu visual ficará equilibrado e moderno.

3. Com blusas transparentes

As blusas transparentes são deslumbrantes e sensuais. No entanto, não combinam com qualquer modelo de sutiã. Por isso, se quiser apostar nessa combinação, os sutiãs de rendas são ideais para criar uma aparência encantadora e mais convencional.

Para um look diurno e mais recatado, o sutiã na mesma cor da blusa ou no mesmo tom da calça trará mais equilíbrio. Se você estiver usando uma calça preta, por exemplo, poderá optar por um sutiã de renda da mesma cor, com a blusa transparente em outro tom.

À noite, você poderá usar uma lingerie de cor oposta à blusa. Assim, seu estilo ficará mais descontraído e moderno. Já com peças estampadas, você poderá escolher um sutiã de renda no tom da estampa. Desse modo, seu look terá um ar mais equilibrado e harmonioso.

4. Acompanhando calça de cintura alta

Sutiãs de renda acompanhados de uma calça de cintura alta deixam a mulher bastante elegante e com estilo bem fashion. Tanto que esse estilo tem sido uma das apostas de artistas e influenciadoras no mundo afora. Inclusive, nesse caso, os sutiãs mais largos na lateral – conhecidos por sutiãs top – são os mais indicados.

Se você não tem medo de ousar, essa é uma excelente opção para mostrar aquele sutiã de renda maravilhoso que você não quer deixar escondido por baixo de uma blusa. Mas, tome cuidado com a escolha da peça. Nesse caso, opte por um sutiã menos transparente e com tamanho ideal para não deixar à mostra nada que você não queira.

5. Como sobreposição

Outra forma inovador, é de usar o sutiã de renda por cima da roupa. Assim, você consegue obter um visual super jovial e descontraído. Portanto, aposte nessa lingerie sobre uma camisa branca, sobre uma camiseta e até mesmo sobre um macacão ou vestido.

Usar um sutiã de renda dessa maneira deixará você com uma aparência contemporânea e chique. E, para complementar o look ainda mais, combine seu sutiã de renda preto ou azul, com uma blusa branca, calça jeans azul, sapatos e bolsa pretos, uma combinação bem fashionista!

Agora você já sabe que usar sutiã de renda aparecendo pode te deixar mais elegante, destacando sua beleza e sua sensualidade. E, se você apostar em uma das dicas acima, com a escolha de uma lingerie bonita e de bom gosto, com certeza vai ganhar muitos suspiros e elogios por onde for.

Gostou das dicas? Então acompanhe mais novidades e conteúdos como este no nosso Facebook e Instagram!