A revenda de roupas íntimas é um negócio bastante lucrativo, que ajuda muitos empreendedores a ganhar uma renda extra e até mesmo a iniciar sua própria empresa. É uma excelente oportunidade de investimento, que pode gerar altos lucros e retornos em um curto período. No entanto, alguns cuidados devem ser tomados! Neste post você vai conferir algumas dicas sobre como montar um mostruário de lingerie, e assim ter mais direcionamento nas suas vendas. Confira!

Compre suas lingeries para revenda, pensando em seu público alvo

Em primeiro lugar, escolher as lingeries que você vai comprar é uma tarefa extremamente importante. Pois, se você comprar produtos que não estejam alinhados com as necessidades e preferências de suas clientes, isso poderá ser um prejuízo financeiro para você.

Então, a primeira dica é você definir quem é seu público alvo, conhecendo quais clientes suas poderão realmente comprar os produtos que você quer revender. Desse modo, você terá mais informações e mais certezas para escolher quais lingeries comprar com seu fornecedor de lingeries.

Confira aqui, como entender e definir quem é o cliente que você quer atingir!

Tenha um espaço reservado para organizar as peças

Você precisa saber que a roupa íntima deve ter um espaço próprio numa divisão reservada da sua loja ou casa.  Se for em casa, é importante que as clientes vejam que você está realmente comprometida com o negócio. Tenha salas espaçosas e bem decoradas, além de móveis ou araras bonitas e práticos, para acomodar as lingeries e os demais produtos que você quer revender.

Lembre-se, quanto mais organizado e bonito for o local, maior a chance de aumentar as vendas de lingeries. Confira neste post, algumas dicas para guardar as lingeries no estoque da sua loja e conservá-las bonitas e novas por mais tempo!

Separe as peças por tamanho

Esta é uma dica bem útil, para te ajudar na hora de procurar produtos específicos para suas clientes. Por isso, mantenha as peças de lingerie sempre arrumadas. Dessa forma, se uma cliente solicitar um tamanho que você não tem em mãos, o processo de atendê-la e deixá-la satisfeita será muito mais fácil. E, quanto mais produtos você exibir que atendam às necessidades dela, melhor será a experiência de compra.

Vale lembrar que, além dos tamanhos tradicionais, existem também os tamanhos de sutiãs com base e bojo diferenciados. São os chamados sutiãs com taças, e essa também pode ser uma categoria diferente de tamanhos para as lingeries.

Organize por cores

Por serem peças pequenas, pode ser uma opção interessante colocá-las no cabide e separar os modelos por cores. Todas têm sua cor favorita e, se alguma cliente encontrar uma arara com vários modelos de sua cor de preferência, é provável que essa pessoa fique mais atenta às peças.

Funciona como se fosse uma subcategoria da organização de tamanhos. Por exemplo, para uma cliente que usa M/42 e gosta de vermelho, se você dispuser as roupas íntimas de acordo com suas preferências, será mais provável que ela compre mais peças.

Não há nada que impeça o consumidor de ver as outras cores exibidas, porém, se tudo for preparado de acordo com sua preferência, a vontade de comprar será mais evidente.

Mantenha as lingeries embaladas

Outra dica importante que ajuda a aumentar as vendas é sempre guardar as peças bem embaladas (principalmente as de cores mais claras, ou muito delicadas com rendas e pingentes). Geralmente, por razões de higiene e de segurança, as clientes preferem comprar conjuntos de roupas íntimas na embalagem em vez de conjuntos soltos e expostos. Portanto, você deve organizar seus itens de maneira ordenada. Além de embalá-los bem para que as clientes reconheçam a qualidade do seu produto.

O mostruário de lingerie ficará muito mais atrativo se você tiver um espaço reservado para organizar as peças. Além de separar por tamanho e distribuir por cores, e cuidar da embalagem e limpeza. Seguindo essas dicas, suas vendas serão um sucesso!

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