É verdade que as mulheres amam uma boa lingerie, sentem-se mais sensuais, poderosas e femininas. Mas, quando o assunto é conforto e praticidade, a lingerie básica têm um lugar especial reservado no guarda-roupa.

Além de ter mais conforto, com tecidos mais macios, a ausência de detalhes acaba deixando a mulher mais segura e ainda não marca a roupa. Assim, fica mais fácil trabalhar, ir para a academia, para o shopping e ainda chegar em casa sem aquela vontade de arrancar tudo do corpo.

Se você não anda investindo muito na lingerie básica e ela tem faltando em sua loja, é melhor repensar. Veja só porque você deve investir nela imediatamente!

Garantir vendas o ano todo

Pode ter certeza de que mais de 90% das mulheres optam por lingeries confortáveis em seu dia a dia. Reservando as peças mais trabalhadas para ocasiões especiais. Isso quer dizer que elas procuram por esse produto durante o ano inteiro.

Essa é uma ótima forma de combater qualquer problema que você tenha de sazonalidade. Abuse da divulgação e promoção desses produtos e terá sucesso na certa!

Vender lingerie básica como complemento

Se uma mulher entra na sua loja em busca de uma lingerie mais sensual, você pode aproveitar a oportunidade e oferecer algumas peças básicas.

As calcinhas, por serem lavadas com muito mais frequência, tendem a se desgastar mais depressa, por melhor que seja a marca. Isso quer dizer que é sempre vantajoso levar duas ou três peças para ficar na reserva.

Você pode até criar promoções de leve 3 pague 2 , por exemplo. Com certeza, você chamará a atenção das suas clientes e fidelizará cada uma delas com mais facilidade.

Alcançar um público maior

As lingeries básicas são procuradas por todas as mulheres, nas mais diversas situações do dia a dia.

Por exemplo, imagine mulheres que frequentam a academia ou praticam qualquer tipo de esporte. Elas precisarão de lingeries específicas para a prática de exercícios físicos, que devem ser básicas e confortáveis. Pense, por exemplo, no uso de calça legging, que marca com muita facilidade. Além do conforto, que é comprometido por algumas lingeries. E até mesmo a mobilidade, que fica totalmente reduzida quando você mal consegue se mexer.

Pense também nas mulheres que trabalham com uniformes, muitas vezes de cores claras, como as enfermeiras. Elas precisam investir muito em peças sem estampa e da cor da pele para que a roupa não transpareça.

Assim, vendendo esse tipo de peça, pode-se chamar a atenção dos mais variados perfis de mulheres. E, assim que elas confirmarem a qualidade do seu produto, você terá clientes fiéis.

Cobrar mais barato nas peças

Em um primeiro momento, você pode achar que cobrar mais barato em uma lingerie não é algo tão vantajoso assim, mas, de fato, é. Existem milhares de pessoas que vendem produtos similares aos seus, então é preciso procurar diferenciação.

Abaixar o preço de algumas mercadorias é uma das técnicas que mais geram resultados e você não sai no prejuízo. Já que as lingeries basiquinhas, geralmente têm um custo menor.

Consequentemente, essa ação vai chamar mais a atenção do público e você concorre de igual para igual no mercado.

E agora? Está convencida de que precisa incluir mais opções desse tipo de lingerie na sua loja imediatamente? Lembre-se de que lingerie básica e sensualidade podem andar juntas sim! Esse será seu melhor argumento com as clientes!

Quer tirar suas dúvidas sobre as lingeries básicas da Fidelitá? Entre em contato conosco!