As lingeries ousadas são adoradas pelas mulheres, mesmo não sendo usadas todos os dias. Pois, podem ser sinônimo de comemoração, ocasião especial ou até mesmo uma forma de elevar a autoestima. Considerando que as mulheres ficam ainda mais belas em uma lingerie que realce suas curvas naturais!

Pensando nisso, listamos 6 modelos de lingeries ousadas, para você apostar e sensualizar com muito estilo. Quer descobrir mais sobre esse assunto? Então é só continuar lendo esse post!

1. Lingerie de renda

Clássicas e apaixonantes! As lingeries de renda são o must have de toda mulher ligada nas tendências de moda. E é por isso que elas ocupam o primeiro lugar na nossa lista.

Desde as mais discretas, até as mais sensuais, as lingeries de renda podem ser super versáteis. Se optar por rendas leves e de toque macio, aliadas à uma boa vestibilidade, as lingeries de renda podem ser usadas inclusive no dia a dia.

2. Lingeries com recortes

Qualquer peça que leva um recorte, ganha status de sensualidade automaticamente e com as lingeries não é diferente. Esses recortes podem aparecer em diversas regiões da lingerie: no contorno dos seios, na altura das costelas, nas alças de um sutiã ou até mesmo nas laterais da calcinha.

O único cuidado aqui, é cuidar para que o recorte esteja numa região estratégica. E assim, realmente valorizar o seu corpo.

Também é importante entender que, as vezes, o menos pode ser mais. Por isso, opte por recortes que tenham um propósito de design, deixando sua lingerie ainda mais bela.

3. Sutiã top rendado

Aqui temos mais um exemplo de lingerie que soma dois elementos de sensualidade: o cropped e a renda. Além de dar mais sustentação aos seios, esse tipo de sutiã deixa qualquer mulher ousada, pois foge do tradicional e deixa as curvas mais marcadas.

E o melhor, é que o sutiã em estilo de top, podem ser até sem aro, ou tomara que caia. Confira aqui os modelos de sutiã top da Fidelitá!

4. Lingerie com animal print

As estampas animal print sempre foram sinônimo de sensualidade, mesmo quando estão presentes em uma bolsa ou sapato. Nas lingeries, essa fama aumenta ainda mais, já que podemos somar a sensualidade do corpo à da peça.

Como se trata de uma estampa, você pode incluir vários modelos de lingerie diferentes com essa padronagem. A sensualidade fica ainda mais evidente, se a lingerie animal print estiver combinada com renda ou até transparência.

5. Lingeries com transparência

Outro item indispensável para mulheres que querem se sentir mais sensuais é a transparência. O tecido que revela parte do corpo é encontrado em maior parte nas camisolas e bodys, mas também vemos muitos conjuntos de calcinha e sutiã nesse estilo.

Uma tendência muito vista entre as mulheres mais estilosas são peças totalmente transparentes, onde as partes mais privadas são escondidas com bordados e rendas. Aliás, a renda é outra grande protagonista nesse tipo de lingerie.

6. Body de renda

O body voltou com tudo nas tendências de lingeries. Muitas marcas passaram a apostar nesses modelos, que podem ser usados com qualquer tipo de roupa ou até mesmo ficar à mostra. A renda é um material muito clássico, que sempre passou a ideia de sensualidade. Quando se soma a renda com o body, temos uma peça elegante e, ao mesmo tempo, ousada.

E você revendedora? Já revende algumas dessas lingeries ousadas? Todas elas são tendências muito fortes para 2019, então oferecer essas peças é sucesso garantido. Lembre-se de que conhecer as preferências das suas clientes é a chave para sempre acertar nos produtos e garantir boas vendas.

E, se você ainda não conhece as peças da Fidelitá Lingerie, entre em contato e tire todas as suas dúvidas!