As rendas são desenhos desenvolvidos por meio de um entrelaçamento de um tecido delicado que resulta em feminilidade, sofisticação, romantismo e sensualidade. Assim, a lingerie de renda, e suas diversas nuances, se tornou parte do universo feminino.

As rendas estão presentes nas peças confortáveis do dia a dia e também nas peças íntimas sensuais. Entre os modelos, as variações são bem amplas. As lingeries de renda podem ser usadas ficando à mostra como os caleçons e os sutiãs top, atuais queridinhos fashions.

Por isso, ao investir em lingeries, o lojista deve apostar na versatilidade e na sofisticação da renda. Visando assim, agradar a um maior número de clientes e vender mais. Pensando nisso, elaboramos um artigo com dicas de ouro que o ajudarão na hora de escolher calcinhas, sutiãs e camisolas para sua loja. Leia e entenda!

Pesquise, antes de comprar sua lingerie de renda

Um dos grandes desafios para se manter no mercado, é fidelizar o consumidor com uma experiência de compra única. É necessário oferecer um produto de qualidade, com boa modelagem, além de um design lindo, capaz de encher os olhos dos clientes.

Além de selecionar bons fornecedores, o comerciante precisa conhecer seu público-alvo para oferecer um produto adequado às suas necessidades.  Precisa também, apresentar possibilidades para despertar novos desejos nesse consumidor.

Por exemplo, se o público alvo for mulheres que buscam sensualidade, além de opções como calcinhas e sutiãs sensuais, podem ser sugeridas peças básicas para o dia a dia com detalhes em renda, que ofereçam conforto sem perder esse toque sensual.

Portanto, esteja por dentro das tendências do mercado de moda para elaborar vitrines atrativas. Assim, você poderá  destacar os itens que despertam desejo em cada estação ou época festiva. Uma dica importante para o lojista é seguir blogs da área que mais se adequem ao perfil das suas clientes.

Para estar atualizado, aproveite para ler as tendências em lingerie!

Explore as cores

A renda é um material versátil e sua utilização nas lingeries pode transmitir diversas mensagens. Por isso, estudar as cores ajudará você a apresentar a melhor publicidade e indicar a lingerie mais adequada à necessidade do consumidor.

Por exemplo, em períodos como o dia dos namorados, você deve investir em vitrines e decoração com camisolas, calcinhas, bodys ou sutiãs em cores que remetam à sensualidade. Tons como vinho, vermelho, marinho ou preto são os mais indicados. Já em épocas como o dia das mães, o ideal é apresentar peças claras, românticas e confortáveis.

Esse mesmo critério deve ser usado na hora de adquirir essas peças junto aos fornecedores, para não ficar com produto parado no estoque.

Diversifique o produto

Sabemos que a renda é unanimidade quando pensamos em sensualidade. Porém, quando se trata de conforto, algumas pessoas ainda olham desconfiadas para esse material. No entanto, com o uso de novas tecnologias na indústria têxtil, esse cenário está mudando. Já é possível utilizar rendas em desenhos e bordados lindos, para criar peças sensuais e voltadas à tendência fashion, mas com toque macio, proporcionando conforto para o cotidiano.

Assim, quando estiver realizando a compra de novas peças para revender, é importante sempre analisar a qualidade da renda utilizada nas lingeries.

A lingerie ajuda a mulher a se sentir segura e melhora sua autoestima. No entanto, essa mulher tem novas funções na sociedade e precisa de conforto para desenvolver tais atividades. Sabendo disso, invista na variedade das peças e apresente essas novas opções. Invista especialmente nas peças que mesclam renda, microfibra e malha. Quanto aos modelos de calcinhas, aposte nas tangas  que se adaptam muito bem ao corpo da mulher brasileira.

Agora você já sabe que a lingerie de renda pode ser um trunfo para alavancar suas vendas. Além disso, produtos confortáveis, com qualidade e sensualidade podem ser usados para garantir vendas e fidelizar clientes. Lembre-se que, clientes satisfeitos, provavelmente retornarão e indicarão seus produtos.

E então? Conseguimos te ajudar a entender como investir em peças de renda para agradar suas clientes e aumentar as vendas? Quer saber mais? Acesse nosso blog e leia o artigo como melhorar a experiência dos clientes dentro da minha loja?.