Se você já pensou em revender lingeries para conquistar uma renda extra, você está no caminho certo! Pode ser que você esteja sem trabalho ou simplesmente deseje iniciar o seu próprio negócio. Seja qual for o seu caso, a revenda de moda íntima é uma excelente forma de alcançar o sucesso financeiro.

No entanto, antes de entrar de cabeça em qualquer mercado, é essencial entender seus pontos fortes e os aspectos que representam verdadeiras oportunidades. Para ajudar nessa jornada, listamos as principais vantagens de revender moda íntima. Confira a seguir!

Revender lingeries possibilita explorar o mix de produtos

O mix de produtos nada mais é que a variedade que você pode oferecer aos seus clientes. Quanto mais modelos você oferece, mais chances tem de vender. Ao revender lingeries e peças de moda íntima, você encontra um universo de opções entre os tipos, cores e estilos diferentes. Confira no site da Fidelitá nosso mix de lingeries!

Além disso, é possível escolher entre uma série de nichos. Você pode revender moda íntima plus size, moda íntima infantil, ou até peças voltadas para o conforto. Basta escolher o nicho (ou os nichos) mais adequado para o seu público-alvo.

Você não vai depender da sazonalidade para continuar lucrando

Muitos negócios dependem de determinadas épocas do ano para vender mais. Como é o caso de quem trabalha com moda praia ou vestidos de festa. Porém, revendendo lingeries, você pode ter lucratividade o ano inteiro! Uma vez que esse produto não depende da sazonalidade para vender mais ou menos.

Outra vantagem que se encaixa aqui é a possibilidade de explorar o calendário comercial e planejar suas vendas em datas comemorativas. A moda íntima permite que você aproveite diversas datas, como o Dia dos Namorados, Dia das Mães, Dia das Mulheres e as comemorações de fim de ano, para aumentar suas vendas.

É possível trabalhar em casa e até começar um negócio online

Trabalhar em casa é o sonho de muita gente e hoje esse modelo de negócio vem ganhando cada vez mais espaço no mercado. Desse modo, você ganha mais tempo para cuidar de si mesma, dos filhos e da família. Ao revender moda íntima você pode trabalhar em casa e ganhar mais autonomia na sua rotina.

E que tal criar um negócio online? O Instagram, por exemplo, conta com diversos recursos gratuitos que podem transformar sua página em uma verdadeira loja online. Também é possível explorar o WhatsApp, enviando suas novidades para clientes e amigos, ganhando mais alcance e gerando mais vendas.

Você começa investindo pouco e aumenta conforme a demanda

Talvez o seu sonho seja abrir sua própria loja de lingeries, mas isso requer um investimento mais alto e um plano de negócios mais complexo. Dessa forma, começar a revender moda íntima pode ser a solução. Você investe muito menos para começar, e se expõe a um risco muito mais baixo.

Com o tempo você vai conhecer o mercado, as preferências do seu público e as estratégias de venda ideais. Assim, é possível aumentar o investimento conforme a demanda, aumentando seu negócio gradualmente. Confira neste post, qual é o momento ideal para expandir seu negócio!

Revender moda íntima é um negócio fácil de gerenciar

Talvez a revenda de lingeries e peças íntimas não seja sua primeira opção de trabalho e você queira apenas uma renda extra, certo? Se esse é o seu caso, saiba que esse é um negócio fácil de gerenciar, sem a necessidade de ferramentas complexas ou um controle de estoque trabalhoso.

Para iniciar, basta um pouco de organização e gerenciamento. Como montar uma planilha de vendas ou até separar uma agenda para anotar seus pedidos, produtos que entraram, que saíram e outras informações importantes.

Por fim, para que você possa aproveitar todas essas vantagens, é essencial poder contar com o fornecedor certo. Ele precisa oferecer qualidade, diversidade de produtos e segurança na entrega. Nesse caso, você pode contar com a Fidelitá Lingerie, uma empresa especializada em moda íntima, que investe em conforto e qualidade!

Ficou animada para começar o seu negócio e revender moda íntima? Venha entender como funciona o processo da Fidelitá e dê o primeiro passo na direção da sua independência financeira!