Embora a lingerie seja usada por baixo da roupa, é essencial pensar no look como um todo antes de realizar uma compra. Por isso, saiba como combinar lingerie e roupa para montar looks confortáveis e assertivos.

Com esse conhecimento, você ajuda suas clientes a realizar compras mais certeiras. E, ainda funciona como um diferencial, estabelecendo uma relação de confiança entre elas e sua loja e causando um impacto superpositivo.

Então, para que você oriente suas clientes sobre como combinar roupa e lingerie, nós preparamos algumas dicas bem pontuais sobre o assunto. Para conferir, é só continuar a leitura!

Peças lisas trazem praticidade

Toda mulher gosta de uma bela lingerie, com rendas e outros detalhes que as transformam em verdadeiras joias. Mas a verdade é que esse tipo de lingerie não funciona com todo o tipo de roupa.

No dia a dia, elas podem marcar e deixar o look com um aspecto indesejado, prejudicando o caimento da peça.

Portanto, mulheres que querem praticidade ou apenas estão renovando seu estoque de lingeries básicas devem sempre apostar nas opções lisas.

Por isso, as lingeries dia a dia são as queridinhas e mais vendidas. Confira aqui as lingeries dia a dia da Fidelitá, e veja opções para tamanhos diferenciados.

Cores neutras funcionam sempre

Ainda falando sobre praticidade, é essencial que uma mulher tenha lingeries em cores neutras, como o preto, o branco e os variados tons de nude.

Pois, lingeries em cores neutras acabam funcionando com qualquer tipo de roupa. Se a peça for clara, a lingerie branca ou nude garante a discrição necessária. Se for escura, o preto funcionará muito bem.

Outras cores podem ficar muito evidentes, mesmo em peças escuras. E assim, criar um efeito indesejado, no qual a lingerie aparece mais que a roupa de cima.

O decote influencia no resultado

Para que a lingerie esteja de acordo com a roupa, é essencial que o tipo de bojo esteja alinhado com o decote.

Roupas que deixam o busto exposto, por exemplo, necessitam de bojos que valorizam os seios. Como os sutiãs com enchimento push UP. E para um efeito com mais volume, aposte nos sutiãs com enchimento maxi UP, um super push que aumenta o volume dos seios em até 2x.

Roupas com recortes estratégicos também necessitam de lingeries que se adaptam a esses formatos. Como os sutiãs com alças multifuncionais, para opções de roupas com costas a mostra, ou com decotes ombro a ombro.

A lingerie também pode ficar à mostra

Deixar a lingerie à mostra é uma tendência forte, mas existem peças adequadas para criar o efeito certo. O sutiã top é um exemplo de peça que funciona muito bem dentro dessa tendência, pois ele cobre mais pele e torna o look mais despojado e seguro.

Confira nesse post aqui, mais opções da tendência de sutiã à mostra para deixar seu look bem fashionista!

Essas são as dicas básicas para que suas clientes consigam combinar roupa e lingerie de uma forma fácil, simples e muito eficiente. Entender esses conceitos é essencial para realizar mais vendas e manter as clientes fiéis.

Também é essencial oferecer uma boa variedade de produtos. Afinal, existe uma lingerie ideal para cada ocasião, estilo e necessidade. Quanto mais variedade você oferece, mais pessoas consegue atingir.

Gostou dessas dicas? Então, que tal compartilhá-las em suas redes sociais? Acompanhe o instagram da Fidelitá e conheça todas as nossas lingereis.