Que tal inovar na oferta dos seus serviços e passar a ter também o chá de lingerie como ideia criativa e cheia de personalidade? Hoje, muitas noivas já estão apostando nessa tendência que tem tudo para ser tão tradicional quanto o chá de panela. E o melhor é que esse novo formato de festa pré-casamento tem tudo para aumentar as suas vendas!

Vale ressaltar ainda que existem várias possibilidades para que você possa usar o chá de lingerie como um verdadeiro aliado do seu negócio. Toda a sua equipe pode participar do chá de lingerie. E as suas clientes provavelmente vão adorar saber que essa é mais uma opção na sua lista de produtos e serviços.

Animou? Então confira abaixo como aproveitar essa oportunidade!

Especialize-se nesse tipo de evento

Mais do que oferecer um novo serviço, é ideal que você seja especialista em como organizá-lo. Por isso, é importante que você saiba preparar todas as etapas do chá de lingerie. Não se esqueça de que quanto mais você dominar o assunto, mais se sairá bem durante o chá e causará ótimas impressões nas suas clientes.

Isso ainda é uma ótima forma de se tornar referência no mercado e, principalmente, ser indicado pela clientela para futuras consumidoras!

Use o espaço da sua loja para o chá de lingerie

Essa é uma ideia criativa e que promete movimentar ainda mais a sua loja. Por isso, ofereça o seu espaço para a realização do chá de lingerie. Dessa forma, você aumenta muito as chances de fazer boas vendas. Pois todas as convidadas realizarão as compras das peças diretamente com você!

Lembre-se também de que a sua loja ganhará maior visibilidade com esse tipo de evento. Inclusive, você pode até mesmo fechar parcerias com outros fornecedores, de canapés, drinques e do que mais a noiva tiver em mente.

Treine vendedoras para venda em festas

Caso o chá de lingerie aconteça em um local externo, vale oferecer um treinamento à sua equipe. Visando realizar vendas também dessa forma. É muito importante que as vendedoras tenham total desenvoltura e saibam cativar as clientes. Mesmo em um ambiente que não seja necessariamente a sua loja.

Além disso, a prática também garante uma ótima oportunidade para você mostrar os seus produtos. Reforçando assim, a ideia de que a sua marca está totalmente preparada para ir aonde a cliente quer.

Ofereça o serviço completo

Já pensou em ajudar a noiva na criação da lista de presentes? Não só isso, mas investir em uma decoração que remeta à proposta do chá de lingerie também é interessante! Isso vale para tudo, desde os detalhes mais simples, como fitas que lembrem um espartilho. E até quitutes que sejam servidos em embalagens divertidas com desenhos de lingerie.

E dá para ousar ainda mais nas brincadeiras: a noiva pode ir experimentando vários tipos de lingerie para cada resposta errada de um quiz. Você verá o quanto a festa será animada e o chá de lingerie um sucesso!

Gostou? Entre em contato com a gente e conheça as peças que podem fazer um chá de lingerie para guardar na memória!