Qual mulher não gosta de uma bela lingerie? Elas são belíssimas, charmosas e sensuais e você ainda pode investir em funcionalidade. E existem algumas peças que além da beleza conseguem valorizar as formas do corpo também, como as calcinhas que valorizam o bumbum.

Ter essa informação em mente é muito importante para conseguir oferecer o modelo certo para a sua cliente. Dar a ela essa opção ajudará na hora de escolher a peça ideal. Além de deixá-la muito mais satisfeita com a compra. Vamos ver agora quais são esses modelos e como eles conseguem valorizar as formas do corpo feminino:

Os tipos de calcinhas que valorizam o bumbum

Cada formato de calcinha deve se encaixar em um formato de bumbum diferente. Para saber o que oferecer a sua cliente, é necessário saber qual é o tipo de bumbum que ela tem não é mesmo? Então fique atenta às próximas informações.

Bumbum grande

Quem tem o corpo típico da “mulher brasileira”, costuma ter mais volume nessa região. Esse tipo deve dar preferência a calcinhas com as laterais mais largas e cintura baixa para que consigam trazer mais equilíbrio ao visual.

As tangas são um ótimo modelo para aquelas que têm bumbum grande, pois as laterais são mais largas e a modelagem é um meio termo, nem muito grande, nem muito pequena.

Você também pode apostar no tipo fio dental que, além de ser sensual, também acaba sendo mais prático. Não será necessário fazer “resgates” e se arriscar a passar por situações constrangedoras durante o dia porque o tecido foi parar onde não deveria.

Bumbum quadrado

Esse tipo é para aquele bumbum no qual a linha do quadril acompanha a largura da coxa. A melhor opção é aquele modelo de calcinha parecido com short, pois ajudam a dar mais conforto. Prefira calcinhas sem costuras, principalmente na parte onde ficam as pernas — pois podem enrolar com a movimentação do dia a dia.

Um bom exemplo aqui é o caleçon, um modelo todo de renda que não tem costura em nenhuma das bordas. Ela é maior do que a maioria, mas a sensualidade está nas rendas transparentes.

Bumbum pequeno

Aqui você pode apostar em calcinhas com modelos pequenos, laterais estreitas e estampas de qualquer tipo ou cor. Em compensação, as calcinhas com as laterais mais largas não ficam muito bem.

Nesse caso, as de modelo string, com laterais bem finas ou com tiras, são as ideais. As laterais finas, ajudam a dar um formato menor para a calcinha. Para trazer ainda mais sensualidade, invista no fio dental combinado com esse modelo.

Bumbum em forma de coração invertido

Nesse formato, a mulher tem volume em toda a região, mas a parte de baixo do bumbum é mais volumosa. A calcinha biquíni fica muito bem nesse tipo de corpo.

Saber quais são as calcinhas que valorizam o bumbum ajuda a oferecer o melhor produto para a sua cliente e também mostra que você é uma especialista no assunto. Sua cliente ficará muito satisfeita com as compras na sua loja.

Quer receber mais dicas como essa? Então assine a nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades!